NOTÍCIAS

 

Hoje - quarta - feira 29 de junho de 2016

Corpo de Miss Brasil 2004 é encontrado em apartamento em Gramado

Fabiane Niclotti foi encontrada pelo irmão, que acionou a BM

A causa da morte ainda não foi determinada

Foto: Foto: Cassiano de Souza

O corpo da ex-miss Brasil Fabiane Niclotti, 31 anos, foi encontrado no apartamento onde ela morava em Gramado, na Serra, na noite desta terça-feira (28). A modelo foi encontrada por um irmão, que estava tentando entrar em contato, não obteve resposta e acionou a Brigada Militar.

O apartamento fica na Rua Francisco Perini, no Bairro Jardim Boa Vista. As equipes da BM entraram no local por volta das 22h30.

De acordo com a Polícia Civil, não havia marcas de violência no corpo. A causa da morte ainda não foi determinada.

A equipe de perícia foi deslocada de Novo Hamburgo. O apartamento foi isolado.

Natural de Gramado, Fabiane Niclotti foi eleita miss Rio Grande do Sul em 2003 e Miss Brasil em 2004. Ela chegou a disputar o miss Universo, mas não levou a coroa.

 

GAÚCHA

Conselho de Ética instaura processo contra o deputado Jair Bolsonaro

Representação tem como base declarações do parlamentar que enalteceram torturador

Foto: Leonardo Prado /Agência Câmara

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vai responder a processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética da Câmara. A representação foi feita pelo Partido Verde (PV) após as declarações do deputado durante a sessão de admissibilidade do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff na Casa.

Na ocasião, Bolsonaro fez uma homenagem ao coronel Alberto Brilhante Ustra – que já foi declarado pela Justiça de São Paulo como torturador durante o período militar. Durante o discurso, Bolsonaro chegou a afirmar que Ustra era o pavor de Dilma.

Na sessão desta terça-feira (28) do Conselho de Ética foi realizado o sorteio de três nomes para a relatoria do processo: deputado Valmir Prascidelli (PT-SP), José Geraldo (PT-PA) e Wellington Roberto (PR-PB). Agora o presidente do Conselho de Ética, José Carlos Araújo, irá conversar com três para só depois escolher quem será o relator.

Na semana passada, Jair Bolsonaro se tornou réu em processo no Supremo Tribunal Federal (STF) por injúria e crime de apologia ao estupro por ele ter declarado em 2014, durante uma sessão na Câmara que “não estupraria” a deputada Maria do Rosário (PT-RS) “porque ela não merecia”.

RBS BRASÍLIA

Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas em Santo Antônio da Patrulha

A Polícia Civil realiza ação para desarticular grupo que comanda o tráfico de drogas na cidade de Santo Antônio da Patrulha, na manhã desta quarta-feira (29). Até o momento, 3 pessoas foram presas na operação Fim de Carreira. Além disso, armas, dinheiro e três veículos foram apreendidos.

GAÚCHA

Thyere se diz mais maduro e revela dicas de Geromel

Zagueiro ganhará nova oportunidade como titular do Grêmio

Thyere ganhará nova chance como titular do Grêmio | Foto: Gustavo Oliveira Atlético-PR / Divulgação / CP

Thyere ganhará nova chance como titular do Grêmio | Foto: Gustavo Oliveira Atlético-PR / Divulgação / CPRafael Thyere terá diante do Santos nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena, mais uma oportunidade como titular do Grêmio. O zagueiro, de 23 anos, comemora a chance de uma sequência na equipe em um momento da carreira em que se considera mais maduro. Em entrevista coletiva nesta terça, Thyere revelou conversas com Geromel e disse que tem aprendido bastante com o camisa 3 gremista.

 

“A gente trabalha sempre buscando as oportunidades. Sempre mantive um foco no trabalho de ter que trabalhar muito no dia a dia para aproveitar as chances que aparecerem. Acredito que desde que saí em 2014 e voltei em 2015, nunca mudei minha forma de treinar. É nisso que eu me asseguro. Se for bem no treino, darei meu máximo nos jogos. Estou mais maduro que no ano passado e nas outras vezes que tive oportunidade”, disse o zagueiro, que revelou as conversas com Geromel.

 

“Ele cobra bastante intensidade e segurança no que vai fazer. Não apenas com ele que converso, mas o Wallace (Reis) também. A gente treinou muito quando ele chegou. O Geromel para mim é o melhor zagueiro do Brasil. Substituir ele é uma honra. Aqui dentro do Grêmio é um exemplo tanto profissional quanto pessoal. Tento junto com ele estar aprendendo e pegando as coisas positivas”, disse.

 

Com diferentes duplas de zaga, o principal problema defensivo do Grêmio no ano tem sido as bolas paradas. Rafael Thyere destacou que o técnico Roger Machado tem pedido atenção para o elenco para tentar solucionar essa deficiência. “A gente tem trabalhado muito a bola parada para poder acabar com esse defeito. Nos vídeos o Roger mostra muito o posicionamento para ajustarmos e não voltarmos a sofrer gols assim. É muito concentração e posicionamento na bola parada. Você estando bem posicionado e concentrado, a bola não vai entrar”, analisou.

“Pato tem respeito e carinho pelo Inter”, diz empresário

Gilmar Veloz, no entanto, ressaltou compromisso do Chelsea

Inter poderá tentar a contratação de Pato | Foto: Chelsea / Divulgação / CP

Inter poderá tentar a contratação de Pato | Foto: Chelsea / Divulgação /  

Após o insucesso na negociação pelo uruguaio Nico López, o nome de Alexandre Pato surgiu como possível reforço para o Inter. A negociação, no entanto, é negada pelos dirigentes colorados. Já o empresário do atleta, Gilmar Veloz, optou por despistar sobre o tema.

 

Em entrevista à Rádio Guaíba nesta terça-feira, Veloz ressaltou o compromisso de Alexandre Pato com o Chelsea, mas afirmou que o jogador tem muito respeito pelo Inter. "O Pato tem muito respeito pelo Inter e carinho pelo clube. Hoje ele não pode fazer nada, pois pertence ao Chelsea", afirmou Gilmar Veloz.

 

Pato tem contrato até 30 de junho com o Chelsea. Os ingleses têm prioridade na compra dos direitos econômicos do jogador, mas não irão exercer. O atacante brasileiro fez apenas duas partidas pelo clube e marcou um gol, de pênalti, em cinco meses em Londres.

 

Após o fim do contrato de empréstimo com o Chelsea, Pato retornará ao Corinthians, com quem tem vínculo até o final do ano. É com o clube paulista que o Inter teria que negociar. “Temos que ver o que o Corinthians vai querer fazer. O Corinthians é quem tem o vínculo com o jogador”, explicou. A partir de julho, Pato estará livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. Nesse caso, porém, ele só poderia atuar no novo clube em janeiro do ano que vem. 

 

Fonte: agencia nacional

Postada em: 29/06/2016

 

 

Comentários

 

PEDIDOS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

TOP 10

1

COMO CHOREI (EDUARDO COSTA )
LEONARDO

2

CHUVA DE ARROZ
LUAM SANTANA

3

HOMEM NÃO CHORA
GUILHERME E SANTIAGO

4

Sapequinha
EDUARDO COSTA

5

Maus Bocados
CRISTIANO ARAUJO

6

Se você voltar (Part César Menotti Fabiano)
BRUNA VIOLA

7

AGORA
BRUNO E MARRONEY

8

RÉU APAIXONADO
TEODORO E SAMPAIO

9

HOJE EU TÔ TERRIVEL
CRISTIANO ARAUJO

10

MUDANDO DE ASSUNTO
HENRIQUE E JULIANO

 

 

PARCEIROS

 

Rádio São Marcos FM.